terça-feira, 13 de setembro de 2011

O cá'

Versos e palavras simples como as minhas te deixam confuso como si só... A dor proporciona força, seja ela causada por ele, ou pela ausência dele e perceber ter sentido quando se lê é o primeiro passo. Viver onde o sol aquece o primeiro minuto da manhã é dádiva, ser personagem principal de um dia com 24 horas, é espetáculo para ti, para ele, para ela que chora todas as manhãs, porque nas manhãs tinha-se o abraço doce, com o café amargo que cheirava por toda a casa. Coisas novas ou coisas loucas invadem as expectativas, dos meus espectadores que na mesma tarde do dia 07, querem ver o grito de independência por não conseguir ser só. O café era cheiro ao sabor e as minhas mãos espelhos de todo aquele que sem pressa ou tempo; simplesmente vive, porque lá ou cá, seja próximo ou não, muitos tentam me tirar a voz no dia 07. Saber que sou somente mais um na multidão me acalenta, afinal, não se é só com sonhos, dores, felicidades, decepções; e a minha 'caixinha de surpresas' não me surpreende mais, porque você está lá, seja no nascer ou pôr-do-sol.  Já no pôr-do-sol, sem os seus olhos marejados, os meus te representam bem durante a brisa do caminhar; contudo cá, espero ver seu sorriso, afinal ele me motiva a te mostrar o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário