sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sinos'

Se não percebe, eu vou te contar: Hoje, exatamente hoje, os sinos se dobram de dentro para fora e de fora para dentro, ainda consigo conversar e não mostrar que eles fazem isso por mim mesma, mas veio pelo sorriso. As frases são como um amor de verão, e enquanto todos dormem; subo na bicicleta e começo a pedalar, enquanto meus olhos roxos estão fixos no pôster pregado no nosso porão. Felicidade é para quem quer  e curte cada segundo como se fosse torná-lo eterno, não quero?! Não tive tempo!!! A dor se foi quando comecei a sentir demais sua falta... sei o que vivi. Não sei se terei chance de olhar seus olhos cor de mel e saborear a doçura dos sues beijos. Saudade! Olho e espero que na minha casa, você bata na porta, e diga: sim; eu sinto a saudade de poucos dias. Qualquer coisa é possível. 'Não pergunte por quem os sinos dobram; deixe que eu mesma lhe diga: exatamente aqui e agora, dobram por ti. '

Um comentário: