quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Divã


Eles correm. Arnaldo Jabor disse: ' Se ele vai, e perceber que tem que voltar, ele volta'...seja o tempo ou seja você e não confiar que o vento vem amanhã é um simples modo de dizer, 'Carpe Diem'. O muito diz é pouco, mas o pouco pode ser muito. Uma hora pra quem está amando é pouco, mas pra quem te segue na rotina nostálgica, é muito. Se viver fosse fácil, absolutamente sem graça seria, nada melhor do que o ímpeto da 'louca coisa' que ganhamos no primeiro minuto, a Vida. Somos felizes quando ganhamos flores, ou muito pouco, como o abraço doce da flor de Lis que aparece somente no verão da minha primavera. Sonhar com sonhos loucos faz parte de um ser humano com uma capacidade controlada, por um subconsciente indomável. Iguais somos, mas pensamos diferentes.Querer nem sempre é querer; muitas vezes corro, corro e paro sempre no mesmo lugar porque ir, machuca. Mas não importa, tenho cicatrizes. Sabemos o que queremos, e cada noite isto faz do travesseiro, o divã- a caixa dos segredos mais ocultos que saem do coração. E toda manhã ao abrir os olhos, vejo Sonho, Sonho... Mas o 18 chegará, e a cada minuto que puder sentir que o divã não é só o travesseiro, viverei meu dia. Vivo para não passar os apuros de EDUARDO E MÔNICA, mas vivo para ter uma linda história como eles. Quero ter a minha sopa de letrinhas como uma criança que corre, corre, mas não desiste no primeiro tombo, mesmo sabendo a escadaria tem mais de 10 degraus. Ver além dos olhos faz parte da história de Eduardo e Mônica. Meu amor, amor meu, temos mais degraus do que nossos olhos conseguem ver, mas mesmo caindo, eu ainda desejo correr e correr, porque meu divã não é no meu travesseiro, mas nos ombros seus. Eu sonho com o dia meu, seu, nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário