sábado, 18 de junho de 2011

O meu relembrar

Esqueci como é ver você, esqueci como seus olhos brilham ao ver a nossa cidade e lá na nossa casinha está à espera. Ao imaginar a sua chegada sinto seu cheiro, seco como a madeira que queima na minha lareira. Esqueci como é caminhar com você, sinto saudade de ver a lua sorrindo para nós, ou mesmo contar as estrelas do céu. Ser doce, não é torta de chocolate, é o sorvete ‘de casquinha’ que sempre tem como receita histórias guardadas na memória. Esqueci como é bom poder sentir o abraço que me protege e me deixa tão vulnerável ao mesmo tempo. Esqueci como é ver seu sorriso radiante ao ver o meu, e então não contenho as minhas lágrimas. É metade da noite mais aguardada na minha cidade e se pudesse, levaria para cantar que cabe sim nós dois, e se o coração não é tão simples como pensa, eu tenho a minha oração, sendo ela a última ou não. Levaria para meu lugar preferido, aquele onde posso simplesmente te ter por perto, porque tem me ganhado em pequenos detalhes e aposto que nem desconfia. Dizem um dia juntar tudo em uma coisa só, hoje, hoje juntei as datas mais importantes em um só dia; melhor de tudo isto, é não viver cada chegada ou partida só; porque estas eu nunca esqueci.

Um comentário: