terça-feira, 25 de março de 2014

Amour aime aimer amour¹







E meus pés saltaram, passou uma noite... Passaram 7 meses... 
E como não dizer que já gerei sonhos, formei caminhos, e senti a dor da saudade. Chorei de vontade, como uma criança chora por querer voar. O tempo me guiou até você. Toco seus olhos enquanto você dorme, sinto seus sonhos: isto me faz navegar, me faz querer ser parte deles. Tudo tão colorido, com tanta música, os meus ouvidos não se cansam de ouvir. E então dançamos e dançamos ao som da água que cai sobre nós. Deixamos os olhos fechados para sentir o beijo doce. E quando abrimos o tempo levou, deixando a saudade. Você não vai entender a grandeza de quando eu procuro os vaga-lumes, nem de quando qualquer brincadeira sua, é meu maior riso! Eu quis anoitecer, deixar que a vida nos levasse, e enquanto somos guiados: Dias 25.


1-"O amor ama amar o amor". Uma citação, vertida para o francês, de Ulysses, de James Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário