sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quase...




Como é que tudo passa rápido e sem perceber as bonecas não estão mais nas estantes, e os vestidos cheios de "efeitos especiais" saíram do seu guarda roupas. Me lembro de como aqueles três baldes de brinquedos faziam da minha tarde o melhor sossego, meu melhor prazer. Como é que a nossa inocência nos tomava pelo colo, nos fazendo acreditar que cortar o cabelo de uma Barbie o fazia crescer e a deixava mais bonita. Como era bom usar o giz para delimitar o cômodo em uma casa todinha. As cicatrizes mostram para os meus joelhos que bicicleta nunca foi meu forte. As tardes na fazenda 'estrangulando' os pintinhos, as subidas em pés de manga e o nome do primeiro 'amor' enterrado debaixo do pé de laranjeira mostram que tive sim uma infância. Saudades, saudades, saudades.... tudo se resume em lembranças hoje. Acho que cada virada de ano é assim, cheia de nostalgia, e não seria diferente com você: 26. Quando se é quase 30, tudo começa perder a inocência e começam a não sobrar mais tempo nem para filmes na tv. Quando se chega aos 26, as decisões são mais sérias, e assistir o sol nascer é um tesouro raro de se encontrar. Quando se faz 26, precisa aprender a brincar! Um brinde aos novos 26!

Nenhum comentário:

Postar um comentário