sexta-feira, 7 de novembro de 2014

I had a blast

Meu querido diário, mensário, anuário...

Ah como é bom me encontrar com você, não importa quanto tempo passe, jamais me esqueço de como é um grande confidente e como guarda meus segredos mais antigos, e não há dúvidas que quando quero me encontrar, volto aqui.
Depois de tanto correr atrás do arco-íris percebi que o que me faz correr são as descobertas, afinal eu sempre soube não existia pote de ouro. 
Ahhhh! E por falar nisto, tive a melhor descoberta de muitos anos: fiz minha primeira tatoo. E então percebi que não devo me perder em um borrão das estrelas, ou nas assas dos pássaros. E se por algum momento eu perceber que perdi o caminho não estou me enganando, pois depois de algum tempo, o sonhar se torna acreditar e as mudanças são inevitáveis. Às vezes é difícil caminhar, e tudo bem não estar tudo bem, mesmo que às vezes caiam respingos de lágrimas na minha camiseta e elas não significam que estou perdendo, mesmo dizendo que um dia os deixarei ir. Apenas estou sendo verdadeira com quem é comigo. E enquanto caminho, eu só queria me lembrar, por isto vim...


Te vejo em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário