quinta-feira, 13 de outubro de 2011

a Nova'.

Olhei pra cama e vi nela sonhos que ficaram no meu travesseiro, fruto da noite mal dormida, e antes mesmo do meu acordar, pego os sonhos e os coloco na mala; carrego-os durante todo o dia; chegada à hora de dormir, eu mesma recolho meus sonhos e os coloco no travesseiro, fazendo disto o meu ciclo vicioso favorito. Foi quando me olhei no espelho, ao ver um corpo sem sonhos, simplesmente dei por mim que tive minha mala roubada. Ali não havia cor, e minha imagem em preto e branco só tinha um coração que batia e entre as artérias e as veias, havia um fluxo que apenas mantinha a vida. Sentei, olhei para mim, apenas via um emaranhado de fios passarem em mim, e com meus pensamentos emaranhados, só não soube pra onde começar. Enquanto os olhos ainda estavam em mim, levantou-se o amor- amor por mim. Lá, cada minuto passado é um a menos, e quero VIVER, decidi, hoje só quero ser feliz, não me importa se amanhã vou ser feliz ou se sofrerei ainda mais pela sua ausência, mas hoje eu decidi QUERO SER FELIZ . E em lágrimas, abri o guarda-roupa, e a nova mala estava lá, vazia, esperando meus novos sonhos. Hoje quando dormir, quero que nela estejam somente os meus sonhos. São os sonhos que nos motivam a viver, e a felicidade vem de uma decisão... ABRA-SE pro novo. Se você se fechar em você, não haverá sorrisos ou gargalhadas, e ver o mundo como ele é, realmente é pra poucos, e eu quero estar na minoria. Por que a vida não se resume a uma só dor, e sim em coisas grandes que estão por vir. Sim, a minha mala está vazia, e hoje ao passar de meio relógio, voltei a olhar no espelho, parecia tudo igual, mas no pequeno detalhe vi uma pequena porção do meu coração em cores. Mudar é dificil, mas é preciso para um novo muito melhor. 
Então: 
- Abro-te, mala !

Nenhum comentário:

Postar um comentário