sábado, 8 de outubro de 2011

Réu'

Como é que o coração fica aberto em cima de uma mesa da sala de estar?! Impossível, é não perceber que o coração já estava aberto dentro de mim, dentro de ti... O coração abre com o olhar encontrando pelos teus olhos que iluminaram o hoje, agora são planos do amanhã... É lá; então vejo os pequenos dedos, semearem o amor- e como terra fértil, brotar a semente. Chego a ficar só com lembranças de um futuro que hoje já não existe mais, aliás, futuro nunca acontece, por ver o presente cheio de tempos. 'Curtir o tempo', é uma boa dica, porque cedo ou tarde ele passa pra você, entretanto ter na garganta palavras como:  '-Ne Me Quitte Pas, significa que não aprendeu nada desta vida, afinal, dos sonhos sempre somos réu; e sempre lá em quatro paredes, há janela, basta ter força para pular! O que nos trouxe até aqui foram os pensamentos que são como árvores presas ao chão, já eu, quero ser como a rede amarrada em nuvens, afinal é bem alto onde eu não consigo colocar as minhas mãos, que encontro o sono para sonhar e sonhar. Se sonhar muito ou pouco faz mal, vivo fazendo mal para mim mesma, afinal sim, o coração está aberto em cima da mesa.

Um comentário: