segunda-feira, 7 de novembro de 2011

As Três Marias***

Sim, vocês podem me dar licença?! Sei que ainda é cedo, mas não conseguiria chegar sem parar para compartilhar, é que eu precisava dizer umas coisas. Cartas iguais?!  Sim.... afinal somos um tripé, o que seria de mim sem uma das minhas pernas. Enfim chegamos, aposto que a mais aflita e mais falante já está pensando onde, e que só o fato que um papel com palavras já é motivo para no fundo do coração saia lágrimas; não que para a outra a carta seja menos especial, mas esta sempre é forte, os seus gestos são mudos, mas não deixam de ser menos especiais. Ontem quando parei para notar que mesmo depois de muitas calunias e difamações, seja sobre mim ou sobre vocês, ainda conseguimos rir, porque quando estamos juntas, tudo se perde com uma facilidade; o que parece ser inacabado, quando juntas parece que já se foi, e que agora só basta viver as gargalhada. Ontem vi que já não estou mais entre os talheres e os lustres, que Deus os tenha.... mas mesmo assim não deixei de estar em seus corações e saibam, vocês nunca saíram do meu. Vi tentarem te derrubar de perto, e mesmo sem saber o que fazer, eu chorei por você; já com você, eu não estava perto, sim, deve ter sido por falha minha, ou sua, ou nossa, isto pra mim não importa mais, porque o que eu sempre quis, tive ontem, você de volta.  Na matemática o tripé faz do plano o mais perfeito, as três estrelas mais famosas são as Três Marias, e as lembranças mais lindas de Alfenas são vocês. Sim, Deus coloca nas vidas dos seus escolhidos, Absais, e vejo que mesmo amarrando minhas mãos, e nem me darem a chance de dizer que ainda saem lágrimas dos meus olhos. Vocês minhas ABSAIS, se colocam entre a lança e meu coração, o que me faz a cada dia não ter palavras. Sou grata a Deus, por cada lágrima de saudade ter no lugar hoje um sorriso, passaríamos horas e horas rindo das mesmas coisas, e as vezes chegando sempre no mesmo lugar, ‘é não era para acontecer’, que sempre tem um motivo diferente para rir do seu jatinho, ou das declarações sem explicações. São apenas palavras em forma de um sentimento,afinal amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário