quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sou eu'


Acordei, me olhei no espelho e só vi que passei, já não tenho mais o mesmo vigor de antes. Em algumas melodias percebi que passei rápido demais e nem vi se ao redor era dor ou amor, corri sempre o mais rápido que pude, será que era inveja por darem tão bem?! Não sei responder... em outras me pediram para parar ou até mesmo engatinhar, para ver seu sorriso lindo, ou seus olhos que me eternizavam na memória. Seja pela dor ou pelo amor, eu sempre vou passar, porque cada um tem uma missão, e esta é a minha, passar e deixar rastros doces ou amargos... Quero ver ainda os olhos pequenos me dizerem que fui fiel ou infiel; mas sempre se lembrará de mim. Estou presente quando olha no relógio ou quando olha para dentro de você. Estou em todo lugar, seja para ver encontros esperados, beijos molhados ou ao menos para viver aquela rotina nostálgica. Eu estou! Seja pela causa ou pela circunstância, seja pelo choro ou pelos olhos, eu estou. Seja para ver o seu sorriso ou jamais querer pensar nele, não posso me silenciar, eu estarei. O seu desbravar acompanhei,  e vejo que agora, você consegue sorrir remediando passos e ocupar o ar nas horas plenas, serenas, inéditas e autênticas. Desperto em ti, a nova aurora ao coração, ensino a perder o medo. Alcanço a sua voz, para anunciar que os milagres acontecem quando se vai à luta. Sim, sou eu o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário