quinta-feira, 17 de novembro de 2011

'Eu sei que você sabe.


Nunca vi seu sorriso de perto, mas sei que ele inspira a confiança que preciso. Seus olhos ao olharem minhas caminhadas, vêem mais do que as minhas simples palavras. Se um dia fomos irmãos, acho pouco, a sintonia nos liga nas palavras e somos pequenos autores, míseros aprendizes que tornam a vida justificável ou mais complexa. Gosto de ler suas poesias doces como o beijo que espero desde então, ou até o faz de conta que deixa meus sonhos reais pelo menos por um momento. Sou fiel as suas obras , às vezes me sinto personagem principal das suas artes que parecem desenhar as minha lágrimas ou até mesmo meus olhos prestes a chorar.  Me conheces como seus pensamentos, e sabes bem quando tenho gargalhadas para oferecer, ou quando meu sorriso sai amarelo mesmo sem me ver. Sabes bem do meu coração, como se estivesse dentro dele durante todo meu dia. Entrou na minha vida de um jeito informal e parece conhecer-me mais do que os mais chegados. Não faça silêncio sobre mim, as suas letras em palavras me fazem sentir simples como o vento. Você me inspira... obrigada por existir para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário