sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Roda Gigante'

Ei... Estou aqui. Consegue me ver?! Sim, na minha sexta-feira pensando como são as suas. Ahhh... Como queria que os seus olhos notassem os meus, e como meus olhos não conseguem ficar imperceptíveis ao seu brilho. Sabe o que acontece, você não percebeu, mas na roda gigante estou no banco do carona, e já não me lembro mais de onde vim, nem sei para onde vou. Vejo nuvens em forma de um exército, guiados por um coração com duas pernas e dois braços. No fundo daquele pedacinho de céu o pôr do sol está avermelhado como a casa do lago, onde penso me encontrar com você, seja de passagem ou não. Como queria compartilhar do meu dia com você, saber se gosta de pipoca doce ou não, e se seu sorvete preferido é o de creme com sabor de lua cheia; enfim que nossas conversas não ficassem resumidamente no meu sorriso que te diz oi . É apenas um texto, contudo nem tive tempo de saber se gosta ou não de ler. Escrevo como uma garota de 18 e pareço ter um all star azul, mas não queria viajar só; será que consegue me ver, estou ali bem no cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário